Loja Elo7.

Artesteka Acessórios em geral

Elo7

dia-a-dia...etc....e tal....

>> quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Ola amigo(a)s.....

O mês de fevereiro começou cheio de graça pra meu lado...problemas de saúde que me deixaram fora do carnaval e outras coisitas mais....
Mas tudo bem, já está tudo ok- e vamos em frente, que é pra frente que se anda....
Gente, eu fuxicando pela net deparei com o título dessa matéria:

"50 cursos grátis de artesanato, decoração, textura, pintura e reforma."

"Depois do carnaval, os grandes home centers voltam a dar cursos gratuitos com força total. Aproveite e cuide melhor da casa!"

Ja pensaram em quantas oportunidades moram ao lado e muitas vezes as pessoas nem se dão conta de que um simples curso poderá mudar sua vida para sempre, muitos artesãos começaram por brincadeira, terapia e a coisa foi evoluindo e quando viram ja estavam ganhando dinheiro.

"Selecionamos 50 cursos nesses moldes nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. Nas aulas, dá para aprender técnicas para construir e reformar a casa – como pintura e impermeabilização. Mas os minicursos também abordam artesanato, decoração, aromaterapia e Feng Shui. Tem até curso de síndico! A maioria das aulas é patrocinada por fabricantes de materiais de construção – que aproveitam os cursos para apresentar os seus produtos ao consumidor "

As pessoas que moram nos Estados citados na matéria e que gostam de artesanato estão de parabéns, pois eu moro num Estado (PA) e é muito dificil cursos de artesanatos, só quando vem um profissional de fora para ministrar (e é caro!) pois "grátis" não tem....não que eu saiba (se alguem souber me indique).

Queria dizer que devemos estar atentos, pois a qualquer momento, uma simples oportunidade de fazer um curso, pode mudar completamente a nossa vida.

Boa sorte a todos nós!

Leia a matéria toda!

http://casa.abril.com.br/materia/50-cursos-gratis-de-artesanato-decoracao-textura-pintura-e-reforma

 

 

 




0 comentários:

Postar um comentário

  © Blog Personalizado by Graça Layouts 2012

Back to TOP